CRAS Imperial e Bom Pastor recebem projeto Cidadania Itinerante

Parceria prefeitura e Secretaria de Justiça e Cidadania de São Paulo! O projeto Cidadania Itinerante chega à Catanduva nos próximos dias. Serão serviços gratuitos disponíveis para a população.

A ação faz parte da iniciativa do governo do estado de expandir a atuação das coordenações, programas e serviços para as cidades paulistas. O investimento total será de R$ 4,7 milhões com previsão de que 60,4 mil atendimentos, iniciados em junho de 2022, sejam realizados em 12 meses.

Graças à parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta sexta-feira (3), a unidade móvel atenderá na Av. Porto Novo, 498 – Jardim Imperial (CRAS Jardim Imperial), das 9h às 17h. Já no sábado (4), o atendimento será Av. Pastor José Dutra de Moraes, 99 – Conj. Hab. Antônio Záccaro (CRAS Bom Pastor), das 9h às 15h.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, como agendamento para 2.ª via do RG, emissão de certidões (nascimento, casamento e óbito), CPF (primeira e segunda vias), contas de consumo (água e luz), da carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da Secretaria de Justiça e Cidadania.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes