COVID-19: Saúde promove plantão de vacinação no feriado prolongado

Vacine-se! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá o plantão de vacinação contra a covid-19, no feriado prolongado. Nesta sexta-feira, dia 29, o atendimento segue normal nos três locais de vacinação. O horário de atendimento na Secretaria Municipal de Saúde e no CAIC será das 8 às 16 horas. Já no Recinto de Exposição, o horário de atendimento será das 8 às 19 horas.

Em esquema especial, o atendimento será centralizado no Recinto de Exposição João Zancaner, no sistema drive-thru, neste sábado (30), segunda (1º) e na terça-feira (2), das 8 às 13 horas.

O público-alvo apto a se imunizar é: primeira dose em adolescentes e adultos; segunda dose em adultos e terceira dose em idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde, que já tomaram a segunda dose há mais de seis meses e imunossuprimidos acima de 18 anos, que completaram o esquema vacinal há 28 dias.

AÇÃO SOCIAL

Colabore com a campanha “Beber leite faz bem, doar também”, do Fundo Social de Catanduva. Basta levar um litro de leite integral em um dos três locais de vacinação. Toda a arrecadação será destinada as famílias carentes assistidas pelo órgão.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes