Corais Fescc Catanduva se apresentam com 100 vozes na Igreja Matriz neste sábado

Nesse sábado, dia 29 de outubro, às 10h, as crianças e adolescentes do projeto FESCC – Festival de Corais de Catanduva se apresentam na Igreja Matriz de São Domingos, em concerto aberto ao público. “Será uma oportunidade tanto para nossos alunos de se apresentarem em um local tão tradicional da cidade como a Igreja Matriz, quanto para quem prestigiar o concerto, que será lindo, mostrando para o público o repertório que cantamos no Festival, em setembro, no Clube de Tênis Catanduva”, destaca Marcela Milani, coordenadora do FESCC.

Serão 100 vozes, entre crianças e adolescentes dos Corais Infantil e Juvenil FESCC. “O projeto FESCC conta com aulas de canto coral gratuitas oferecidas para a comunidade, proporcionando acesso à cultura e educação de uma forma diferenciada”, completa ainda.

Os presentes poderão apreciar a apresentação de cerca de 40 minutos. “Deixo o convite para todos aqueles que puderem prestigiar os corais do projeto FESCC, nesse sábado, às 10h, na Igreja Matriz de São Domingos. Será dentro da igreja a apresentação. Nossa expectativa é compartilhar a essência do canto coral com todos os presentes, além de divulgar nosso projeto que está com vagas abertas para 2023”, finaliza Marcela Milani.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes