Coplacana doa R$ 30 mil para HEC

A Coplacana, (Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo) entregou doação de R$ 30 mil ao Hospital Emílio Carlos na noite do dia 5 de junho, durante a inauguração da sua nova loja em Catanduva. A entrega foi feita para o presidente do Conselho de Administração, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, para o diretor Administrativo e Financeiro, Heliton Benetelli, e para o coordenador de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, Julio Cesar Luiz.

“Recebemos, pela terceira vez consecutiva, a colaboração dos cooperados da Coplacana. Vocês sabem o trabalho e a dificuldade que enfrentamos no dia a dia por sermos hospitais filantrópicos, a dificuldade que tivemos para implantar o Hospital de Câncer de Catanduva. Quantas vidas essa contribuição está salvando, quantas pessoas estão sendo atendidas com qualidade e no momento certo em Catanduva, coisa que não tínhamos há quatro anos. Nossos pacientes de câncer precisavam se deslocar e nem sempre conseguiam o tratamento em tempo hábil e o HCC veio justamente para isso e ele tem tido sucesso porque vocês e a sociedade têm entendido e contribuído com a proposta da Fundação que este ano completa 97 anos de existência, graças a contribuição de cada um de vocês. Muito obrigado”, agradeceu Dr. Amarante.

SONY DSC

A COPLACANA foi a primeira cooperativa de plantadores de cana a ser fundada no estado, em 1948, com o objetivo de oferecer insumos e assistência ao produtor rural. A matriz está localizada no CENTRO CANAGRO “José Coral”, em Piracicaba – SP, e conta com 30 filiais, lojas Massey Ferguson nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná, além de Fábrica de Rações; Central de Recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos; CoopService e duas unidades produtivas, o Confinamento de Gado e Unidade de Grãos.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes