Coordenadora da UFSCar visita a Unifipa

No último dia 5 de setembro, o Centro Universitário Padre Albino/Unifipa recebeu a visita da Profa. Dra. Fernanda de Freitas Anibal, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Genética Evolutiva e Biologia Molecular e coordenadora do Grupo de Pesquisa Inflamação e Doenças Infecciosas da UFSCar – Universidade de São Carlos. A coordenadora é também orientadora de doutorado da Profa. Me. Bruna Somillio, docente da disciplina de Dermatologia no curso de Medicina da Unifipa/Fameca de Catanduva.

Na ocasião, Profa. Dra. Fernanda conheceu o campus sede da Unifipa e sua estrutura voltada para pesquisa. A profissional elogiou muito a equipe de profissionais titulados e especializados que realizam trabalho científico no campus, assim como suas instalações voltadas à pesquisa, como os Laboratórios Multidisciplinares I e II; Laboratório de Cultura de Células; Laboratório de Cirurgia Experimental; Laboratório de Fisiologia Experimental e a Unidade Didática e de Pesquisas Experimentais/UDPE/Biotério, que integram o Centro de Pesquisas Experimentais e Clínicas/CEPEC.

Dra. Fernanda foi recebida pela vice-reitora da Unifipa, Cristiane Procópio de Oliveira, e pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-GraduaçãoProfa. Dra. Ana Paula Girol.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes