Coopercitrus lança Corretora de Seguros

A Coopercitrus, Cooperativa de Produtores Rurais, com mais de 37 mil cooperados e atuação em São Paulo, Minas Gerais e Goiás, lançou sua Corretora de Seguros, com objetivo de proporcionar mais facilidade e condições especiais para os produtores rurais protegerem seu patrimônio. A cooperativa oferece diversas opções em seguros agrícolas, de safra, de máquinas agrícolas, de automóveis, residenciais, vida, entre outros, com condições exclusivas para atender às necessidades de cada cooperado.

O novo serviço faz parte da estratégia da cooperativa, que busca integrar todas as soluções que o produtor rural necessita para melhorar o desempenho de suas atividades. “A Corretora de Seguros Coopercitrus já começou grande, para dar aos nossos cooperados a oportunidade de amenizar riscos, por meio de um investimento sólido. Em parceria com as maiores seguradoras, podemos oferecer preço e condições diferenciadas”, conceitua a diretora financeira da Coopercitrus, Simonia Sabadin.

Segundo o gerente da corretora, Cássio Móvio, a cooperativa encurta o caminho entre a necessidade e a solução. “A experiência de nossos técnicos e a proximidade que temos com o produtor rural são fatores essenciais para identificarmos as demandas dos cooperados. Além disso, contamos com um time de profissionais dedicados para intermediar a contratação do seguro e dar todo o suporte necessário com eficiência, agilidade e transparência”, afirma Móvio.

O cooperado Marcos Cicci já comprovou a qualidade da corretora da Coopercitrus e contratou um seguro durante a compra de um trator. “Tenho que destacar o excelente atendimento da equipe, o profissionalismo em cada etapa e o custo interessante. A Coopercitrus foi decisiva para trazer mais proteção à minha produtividade”, avalia o pecuarista.

Portfólio variado
A Corretora de Seguros Coopercitrus oferece todos os tipos de seguros que seus cooperados precisarem. Dentre eles, destacam-se:

• Seguros agrícolas: para proteger a safra e o rebanho dos principais imprevistos.
• Seguros de máquinas e equipamentos: proteção contra incidentes de maquinários novos e usados, sejam eles adquiridos na Coopercitrus ou em outras concessionárias.
• Seguro patrimonial: ideal para proteger tudo o que está dentro da porteira, como casa, galpão, insumos e mais.
• Seguro pessoal: diversas opções, tais como seguro de vida individual e em grupo, de automóvel, residencial e de viagem, para proteger o cooperado dentro e fora de sua propriedade.

Os serviços estão disponíveis em todas as unidades de negócios da cooperativa.

Sobre a Coopercitrus
Fundada em 1976 em Bebedouro, SP, a Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais, com mais de 37 mil cooperados e mais de 60 unidades de negócios em municípios de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. É hoje a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil no fornecimento de insumos, fertilizantes, sementes, ração animal, produtos veterinários, máquinas, implementos, tratores, irrigação e demais itens indispensáveis para a produção agropecuária, além de suporte técnico, serviços de tecnologia agrícola e soluções de agricultura de precisão. Conta com concessionárias de máquinas agrícolas, silos de armazenamento de grãos e café, fábrica de ração animal, shoppings rurais, corretora de seguros, postos de combustível e lojas de conveniência. Tem como propósito oferecer ao produtor rural não só produtos e serviços agrícolas, mas também levar ao campo conhecimento para uma gestão cada vez mais sustentável.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes