Comércio com atendimento presencial: Prefeitura orienta sobre uso de Área Azul

Orientação e fiscalização! Com a retomada do atendimento presencial no comércio, a partir das recomendações do Plano São Paulo, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito, orienta sobre a importância do uso do cartão de Área Azul, para garantir a rotatividade de estacionamento na região central, para as compras.

Os cartões de Área Azul estão disponíveis em mais de 100 pontos de vendas. No site da prefeitura é possível conferir todos os locais com os talões disponíveis: www.catanduva.sp.gov.br/transito. Com o cartão, o motorista garante até duas horas de permanência em uma única vaga.

Outra opção disponível é a versão digital da Área Azul, por meio do aplicativo Estacione Legal que está disponível para todos os tipos de celulares. Para começar a usá-lo, basta baixar o app, cadastrar a placa, cidade e selecionar o tempo de permanência na vaga. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

O horário do estacionamento rotativo segue o funcionamento do comércio. Vale ressaltar que idosos ou pessoas com deficiência, com carros devidamente sinalizados, estão isentos do pagamento da área azul.

Os Agentes de Fiscalização de Trânsito (AFT’s) estão nas ruas para orientar, coibir e autuar em casos de veículos estacionados de forma irregular.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes