‘Começar bem’ é tema de oficina para novos empreendedores

[DESCRIÇÃO DA PAUTA E FOTO] Data: 21/04/2014. Local: Catanduva/SP. Foto: Vagner Campos/A2 FOTOGRAFIA

Você pretende abrir uma empresa, mas está em dúvida sobre qual deve ser o primeiro passo? A oficina “Começar bem: formalização e planejamento”, do Sebrae, pretende ajudar empreendedores a abrirem um novo negócio. O curso será na próxima terça-feira, 17, das 9 às 12 horas, no Poupatempo. As vagas são limitadas.

O consultor Marcos Aparecido Vieira de Jesus abordará com os participantes a importância e conceitos da constituição de uma empresa, com abordagem para as necessidades do empreendedor, do empreendimento e da parte legal do negócio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o 16 de outubro, segunda-feira, dia anterior ao curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9793 ou pelo email [email protected]

As palestras disponibilizadas pelo Posto Sebrae Catanduva fazem parte da parceria entre Sebrae, Prefeitura, ACE Catanduva, Sincomércio e Sindicato Rural.

Serviço

O Sebrae Catanduva atende no Poupatempo, na avenida Comendador Antonio Stocco, 537, no Parque Joaquim Lopes. Informações: (17) 3531-9793.

Fonte: Assessoria/Prefeitura