Com um a menos em campo, Novorizontino é superado pela Chapecoense no Jorjão

O Grêmio Novorizontino estreou em seus domínios pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em partida realizada nesta terça-feira (26), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, diante da Chapecoense. O jogo foi bastante movimentado, o Tigre perdeu o meia Danielzinho expulso ainda no primeiro tempo, após intervenção do VAR, e acabou sofrendo o revés por 3 a 0.

“Hoje nós cometemos erros que não foram forçados pelo adversário, nos mesmos facilitamos o trabalho deles. Ninguém erra por querer, mas o jogo nós perdemos por conta própria, por nossas falhas. Temos de levantar a cabeça e saber que isso não vai acontecer novamente. Nossa equipe contra o Vila Nova foi bem, novamente contra o Londrina foi equilibrada e hoje foi um ponto fora da curva. Tenho certeza que esse tipo de atuação não vai se repetir mais durante toda a Série B”, disse o técnico Allan Aal.

A primeira chance do jogo foi do Novorizontino, que com menos de 1 minuto de partida já chegou com perigo à meta de Vagner. Quirino recebeu dentro da grande área e finalizou com força, mas o arqueiro da Chapecoense fez boa defesa. Aos 13 minutos, os visitantes abriram o placar com Perotti.

Na reta final da primeira etapa, o meia Danielzinho foi expulso após revisão do árbitro de vídeo, alterando a decisão original da arbitragem de campo, que havia aplicado apenas o cartão amarelo. Com um a menos, o Tigre seguia com maior posse de bola e tentava buscar o empate, rondando a área adversária e procurando criar oportunidades.

O adversário ampliou o placar aos 49 minutos do 1º tempo, com Matheus Bianqui, finalizando de cabeça. Matheus Bianqui, novamente, marcou para a Chapecoense na reta final da partida e fechou o placar.

“A equipe correu, lutou bastante, não faltou vontade, entrega e dedicação, agora temos de seguir em frente”, disse o zagueiro Joílson. “Temos de trabalhar, concentrar mais, treinar ainda mais e buscar os pontos fora de casa”, emendou.

Na próxima rodada, o Grêmio Novorizontino vai atrás da recuperação contra o Criciúma, em Santa Catarina, no domingo (01), no Estádio Heriberto Hulse.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes