Com o feriado prolongado e show ao vivo, Ibirá recebe mais uma edição da Feira Independente do Artesanato e Delícias

Aproveitando o feriado do Dia da Independência, comemorado no próximo dia 7 de setembro, a Feira Independente do Artesanato e Delícias realizará uma edição especial para comemorar a data. O evento será realizado no Balneário de Ibirá, a partir desta quinta-feira (07) e seguirá até domingo (10), das 9h às 18h. No sábado (09), a partir das 11h, terá música ao vivo na Feira com Tote Ferraz.

“Com o feriado prolongado muitas pessoas virão até Ibirá para aproveitar as diversas opções de lazer que a cidade oferece. A feira é uma ótima oportunidade de apresentar nossos trabalhos 100% artesanais e exclusivos”, disse a idealizadora e organizadora da Feira Independente do Artesanato e Delícias, Márcia Scochi.

“Nessa edição, teremos uma atração especial com o cantor Tote Ferraz, que no sábado vai apresentar o melhor da música nacional e internacional para os visitantes”’, finalizou Márcia.

Para esta edição, mais de 25 artesões de cidades da nossa região participarão do evento expondo seus trabalhos. Entre as opções estão tapetes em lágrima, costura criativa, bolsas de crochê, artigos do Ceará, agendas e cartonagens, artigos esotéricos, cerâmicas, aromatizadores e difusores, artes sacras, acessórios infantis, kokedamas e terrários, acessórios eternizados, sublimação, semijoias, óleos essenciais, velas aromáticas, chinelos estilizados, moda em malha e produtos veganos.

Já nas opções de alimentação terá crepes, batatas recheadas, pão com linguiça, porções, bolo no pote, banoffe, juju gourmet, cupcake, brownie, produtos da Serra da Canastra, doces diversos, além do funcionamento do restaurante Água na Boca.

A entrada é franca, mas a organização fará a arrecadação de um litro de óleo ou um litro de leite para o Fundo Social de Solidariedade de Ibirá. Além disso, a feira é um espaço pet-friendly e 100% sustentável e ecológico.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes