Com 600 participantes, Tarde do Bem doa mais de R$ 60 mil para o HCC

Sucesso de público, de organização, de sabor, de brindes e de parceiros que tornaram a tarde muito mais divertida, saborosa e solidária, aconteceu o 4º Café Colonial – Tarde do Bem, na quarta-feira, 22 de março, no Clube de Tênis Catanduva, organizado pelos Voluntários do Bem e que destinou R$ 61.693,38 para o Hospital de Câncer de Catanduva. O valor será destinado para a reforma da Ala Verde de internação do Hospital Emílio Carlos, que também atende pacientes oncológicos. “Nosso objetivo é dar dignidade e conforto aos pacientes do SUS”, ressaltou Luciana Vargas, presidente do Voluntários do Bem.

O evento reuniu mulheres de Catanduva e região para uma tarde de café colonial, bazar, brincadeiras e sorteio de brindes doados por empresas e parceiros e também contou com vários patrocínios para sua realização.

“Foi uma tarde especial. Ver tantas pessoas ali engajadas em colaborar com o Hospital de Câncer de Catanduva. Nós somos muito gratos aos Voluntários do Bem pela iniciativa, pela disponibilidade, pela dedicação, trabalho e, principalmente, pelo tempo que eles dedicam em cada ação e evento que tanto nos auxiliam e que mantém nossas portas abertas e atendendo com dignidade cada paciente que chega até nós. Obrigada por fazerem parte disso. Vocês são pessoas especiais e imprescindíveis”, salientou a diretora de Saúde e Assistência Social da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti.

O evento contou com a parceria da Casa Café Ayusso, Empório Bem Brasil, Suco Jacobs, Buffet Schettini, Buffet Tozzo, Dj Juninho, Grupo Santa Ágata, Clube de Tênis Catanduva e Marli Bugatte Gentile e com o patrocínio de Amor Perfeito Lingerie e Fitness, Quarto e Art, Loja Mustang Pluron, Ótica Kassis, Caas Aparelhos Auditivos, Dra. Angélica Surraila, Dra. Gaya Lilli, Marca da Moda, SkyNew Internet Banda Larga, NutriCare, Espaço Saúde Giovana Baiocato & Simone Tayah e Emagrecentro.

Fotos: Comunicação FPA

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes