Colégio Catanduva promove treinamento para docentes sobre ética e postura profissional

Neste dia 21 de fevereiro, o Colégio Catanduva promoveu o treinamento “Ética e Postura Profissional” para 23 docentes da instituição, ministrado pelo Dr. Márcio Zerbinatti, advogado do Departamento Jurídico da Fundação Padre Albino e membro do NEP (Núcleo de Educação Permanente). O principal objetivo foi proporcionar reflexão sobre ética e postura profissional aos educadores, destacando a importância de agir de acordo com os padrões éticos da profissão e os valores da instituição.

Durante o treinamento foram abordados temas como código de ética, políticas de prevenção ao assédio e os canais de ouvidoria e comunicação disponíveis na Fundação Padre Albino. Os docentes foram orientados sobre a importância do respeito no tratamento aos colegas, superiores, clientes internos e externos, como alunos e pais.

Para Márcio Zerbinatti ter postura ética no ambiente de trabalho é fundamental para o desenvolvimento da carreira profissional. “É essencial criar imagem profissional baseada no respeito, responsabilidade e honestidade”, disse ele.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes