Colégio Catanduva abre matrículas para 2024

O Colégio Catanduva está com matrículas abertas para o ano letivo de 2024 na Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio (manhã e tarde) e curso de Nível Técnico em Enfermagem (noturno).

Com conteúdos atualizados de acordo com a BNCC/Base Nacional Comum Curricular, o Colégio Catanduva oferece o Sistema Maxi de Ensino. “Esse sistema visa promover metodologia consistente, prática e de qualidade, favorecendo a formação de valores e a humanização”, diz Fabiana Checconi, diretora do Colégio.

Ela destaca que os alunos têm a oportunidade de participar de várias oficinas pedagógicas como “Pedagogia Afetiva” e “Projetos Especiais” em parceria com o Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA. “A diretoria da escola também disponibiliza agendamento para grupos de pais conhecerem suas instalações”, salienta Fabiana.

O Colégio Catanduva é mantido pela Fundação Padre Albino, que oferece aos seus colaboradores com filhos ou dependentes de até 18 anos de idade desconto de 30% nas mensalidades para todos os níveis de ensino do colégio.

No curso de nível Técnico em Enfermagem são ofertadas bolsas de 50% a 100%, mediante critério de avaliação do perfil socioeconômico e número de vagas disponibilizadas. “Os alunos do curso técnico têm a oportunidade de estagiar nos hospitais-escolas próprios da Fundação, o Emílio Carlos e Padre Albino, além da possibilidade continuada da formação superior na área da saúde, através da Unifipa”, ressalta a diretora.

As matrículas podem ser feitas presencialmente ou agendadas previamente por telefone. O Colégio Catanduva está localizado na rua Monte Aprazível, 297, Vila Guzzo. Informações na Central de Atendimento (17) 3522-4177, ou pelo Whatsapp (17) 99789-6792.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes