Colaboradores do AME recebem homenagens do projeto ‘Tijolinho’

Lançado no início do ano pelo Grupo de Trabalho e Humanização/GTH do AME Catanduva, o projeto ‘Tiolinho’ fez homenagem aos colaboradores cujos cargos e funções possuem datas celebradas nacionalmente. “O projeto surge com o único objetivo de homenagear todos os colaboradores conforme as funções e as datas comemorativas de profissões na nossa unidade”, disse William Gustavo Lima Fernandes, técnico de Segurança do Trabalho da unidade e membro do GTH.

Durante o mês de abril foram evidenciados pelo Dia do Aprendiz (24) os colaboradores Camila Lopes, Naiely Fernanda dos Santos e Caio Batista e Borges; pelo Dia do Auxiliar Contábil (25), Sérgio Luiz Bolzani; e pelo Dia dos Copeiros (27) as colaboradoras Silvana Márcia de Andrade Silva e Jaciele Silva dos Santos.

Com apoio da administração do AME, o projeto foi iniciado no dia 6 de janeiro. “Anunciamos através do sistema interno de som o dia do profissional e a homenagem ao colaborador do setor com presentes e a mensagem “cuide bem de sua base, sua origem, suas raízes, pois o sucesso consiste numa edificação forte; não se constrói a partir do telhado! Edificar é a chave do sucesso!”, ressalta William.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes