Colaboradores admitidos em outubro são homenageados pela FPA

Na manhã da última terça-feira (25), dezoito profissionais contratados no mês de outubro foram homenageados pelo projeto ‘Aniversário por Tempo de Empresa’, ação do setor de Recursos Humanos da Fundação Padre Albino que reconhece, a cada cinco anos, os esforços e comprometimento do colaborador por tempo de registro, entregando troféu personalizado e presentes.

Muitas histórias de crescimento foram contadas, de colaboradores que iniciaram suas trajetórias profissionais e hoje desempenham funções importantes. Todos se disseram muito emocionados com a homenagem:

“A FPA me move. Minha gratidão por estar numa instituição que valoriza e promove o valor do profissional”, disse Daniel Henrique Gonçalves, coordenador do curso de Biomedicina da Unifipa, ao completar 10 anos de trabalho.

“A Fundação me contratou num momento da minha vida em que mais precisava. Do meu trabalho sai o sustento da minha família e esse é meu remédio”, falou ao completar 20 anos de registro o sr. José Landim, oficial de Manutenção II.

“Comecei trabalhando na portaria do hospital. Por incentivo de colegas de trabalho, passei pelas portas, estudei e hoje sou técnico de enfermagem com muito orgulho”, disse Gilberto Guedes, completando 25 anos na Fundação.

A homenagem contou com as presenças do diretor presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes; da diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Bugatti; da diretora de Educação, Cristiane Procópio de Oliveira; e da gerente de RH, Tatiane Devitto.

Homenageados:

10 anos

Vanilce Pereira de Oliveira – téc. de enfermagem/HPA; Daniela Ap. Pretti – téc. de enfermagem/HPA; Mayara Theodoro N. Ignácio – gerente de serviços/HEC; Estela Malavazzi – aux. de enfermagem/HEC; Suellen Cristina M. de Macedo – enfermeira/HEC; e Prof. Daniel Henrique Gonçalves – coordenador Biomedicina/Unifipa.

15 anos

Regina Ap. Pirolla – téc. de enfermagem/HPA; Sônia Ap. dos Santos – copeira/HEC; e Lucilene Santana – aux. de faturamento/HEC.

20 anos

José Landim – oficial de manutenção/HEC; Lauraci de Jesus Camargo – aux. administrativo/HEC; e Fabiane Pereira Cerom – téc. de enfermagem/HEC.

25 anos

Ivone Souza Isidoro – aux. de enfermagem HEC; Regina Perpétua P. Pardim – enfermeira RT /HPA; Gilberto Guedes – aux. de enfermagem/HPA; e Dr. Luis Alberto Gonzales Peres – docente/Unifipa.

35 anos

Antônio Gaspar Guerbas – téc. de laboratório/HEC; e Neide Ap. Polastri – téc. de enfermagem/HPA.

Fotos: Comunicação FPA.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes