Colaboradores admitidos em novembro recebem homenagem da FPA

Na manhã desta quarta-feira (29 de novembro) foram entregues os troféus do ‘Aniversário por tempo de empresa’, ato de homenagem aos colaboradores pelo tempo de registro nas unidades da Fundação Padre Albino. Foram homenageados 15 profissionais admitidos no mês de novembro e completam 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de trabalho.

O ato festivo contou com a mensagem de agradecimento da diretoria da FPA. Em sua fala, o presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes, explicou sobre o projeto e disse da satisfação em promover a homenagem, que aproxima a diretoria dos colaboradores e valoriza o trabalho de cada um.

Histórias de crescimento foram contadas com testemunhos de dedicação e amor pelo que fazem. “É muito bom olhar para trás e ver o quanto cresci dentro da Fundação. Entrei ainda jovem e hoje, após 20 anos, constituí minha família e descobri que minha vocação é cuidar do próximo”, disse o técnico de Enfermagem Ricardo Novais, que trabalha na Unidade de Tratamento de Queimados/UTQ do HPA.

Os colaboradores homenageados de novembro foram:

10 anos: Josiane Duarte, auxiliar de enfermagem (Maternidade/HPA); Diego de Souza, enfermeiro (Pronto Socorro/HPA); Judite Piccolo, auxiliar de hotelaria (UTQ/HPA); Ana Paula Braga, gerente de planejamento (Coordenadoria/FPA) e Beatriz Capelli, supervisora de captação de recursos (Coordenadoria/FPA).

15 anos: Roseli Thomaz, faxineira (SHL/HEC) e Natalina Grava, auxiliar de enfermagem (CME/HPA).

20 anos: Rosinei de Paula, auxiliar de limpeza (SHL/Unifipa); Vanessa de Souza, técnica de enfermagem (UTI/HEC); Ricardo Novais, técnico de enfermagem (UTQ/HPA) e Michelle da Silva, auxiliar de recebimento fiscal (Almoxarifado/HEC).

25 anos: Tânia Alves, auxiliar de rouparia (HEC).

30 anos: Maria Boerin, técnica de enfermagem (UTQ/HPA) e Santa de Fátima Correa, copeira (SND/HEC).

35 anos: José Vendramini, auxiliar administrativo (HEC).

Fotos: Comunicação FPA.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes