Clube de Tênis Catanduva recebe Torneio Regional de Natação da Federação Aquática Paulista neste sábado

Neste sábado, dia 20 de maio, o Clube de Tênis sediará o Torneio Regional Pré-mirim a Sênior da 4ª Região – FAP (Federação Aquática Paulista). O evento terá início às 7h e será o primeiro evento oficial na piscina semiolímpica. De acordo com o presidente do CTC, Antonio Marcos Devitto, com a reforma da piscina, que agora conta com medidas oficiais e é homologada pela FAP, o CTC será visto como um clube competitivo. “A proposta da reforma da piscina foi poder estar habilitado a receber eventos oficiais, como este torneio que sediaremos no sábado, quando iremos receber mais de 300 atletas de várias cidades para competirem em nosso clube. É com grande satisfação que realizamos este primeiro evento oficial no CTC”, destaca.

Serão 11 clubes participantes com mais de 300 atletas a partir de 7 anos. Para o diretor de Esportes do CTC, Cleber Leandro Rodrigues, esta será uma grande oportunidade de apresentar a nova piscina de 25 metros. “Estamos muito felizes por receber esse evento, era um grande sonho nosso poder realizar eventos oficiais, e agora faremos parte dos clubes que sediam torneios e competições de natação”, completa.

Haverá premiação em medalha para 1° 2° e 3° lugar nas provas por categoria, sendo que os índices obtidos neste torneio valem classificação para competições como Paulista e Brasileiro.

Os associados que quiserem prestigiar poderão assistir às competições, que devem acontecer durante todo o dia. “Fica o convite para aqueles que quiserem assistir às provas de natação, será um grande prazer”, finaliza.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes