Cléo faz tratamento para Melasma com Fotona Starwalker

Cleo tem realizado junto a Human Clinic, em São Paulo, um tratamento especial com laser para remoção de Melasma. A atriz e cantora revelou há anos que sofre com esse problema de pele. Cleo escolheu o médico dermatologista Dr.Fernando Macedo, maior especialista em Laser’s no Brasil é referência em tratamento de pele, para realizar esse tratamento e também alguns outros cuidados especiais com a pele.

O Melasma são manchas escuras na face, causadas pela exposição crônica ao sol e é influenciado por componentes genéticos e hormonais que costumam causar preocupação entre as mulheres por uma razão: até pouco tempo atrás, não existiam meios eficazes e seguros para se livrar delas.

O dermatologista é o profissional mais indicado para diagnosticar e tratar o Melasma. Hoje em dia, existe uma gama infinita de aparelhos e produtos que podem auxiliar no tratamento contra a condição. Para um tratamento completo e eficaz, são recomendadas, em média, de três a seis sessões, feitas com de 15 a 30 dias de intervalo.

“Melasma ainda não tem cura definitiva, mas finalmente temos tratamentos efetivos. Dentre os procedimentos mais realizados, o meu preferido de todos é a novidade recente do laser Fotona Starwalker; procedimento mais efetivo para tratar manchas – além de melhorar a qualidade da pele – e que pode ser feito inclusive na estação mais quente do ano”, revela o Dr. Fernando Macedo.

“Lembro que quando descobri o melasma foi complicado pra mim, mas comecei a fazer o tratamento na clínica e fiquei contente, pois tenho visto muita melhora nas regiões. Hoje, ao entender melhor o que é o melasma e como que ele reage na minha pele, tenho lidado de uma forma mais tranquila e foi a Human Clinic e o Dr. Fernando Macedo que me ajudaram muito nesse processo”, diz Cleo.

“Para uma condição difícil de tratar, como o Melasma, o laser Starwalker é especialmente eficaz devido à seletividade de ação no melanócito (célula que produz a mancha) fragmentando o pigmento. Na mesma sessão também há o tratamento do envelhecimento da pele e de microvasos que poderiam estimular novamente a pigmentação. Isso significa que a destruição do pigmento pode ocorrer sem remover a pele – um recurso exclusivo que também permite outras possibilidades de tratamento, como a remoção segura e eficaz de tatuagens multicoloridas e complexas. Outro diferencial é a geração de ondas mecânicas em vez de ondas de calor, o que previne o efeito rebote, já que o aquecimento da área pode piorar o quadro. “Mais de 90% dos pacientes apresentam uma resposta efetiva ao tratamento, ao contrário de outras técnicas”, conta Dr. Fernando Macedo

Além de Cleo , Dr.Fernando Macedo atende outras celebridades. Nomes como, por exemplo, Grazzi Massafera, Paula Fernandes, Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, Carlos Casagrande, Thammy Miranda , Priscila Fantin, Bruno Lopes, Latino, Gabriela Pugliesi, , Luísa Sonza, Núbia Oliver, Viny Vieira, Simony, Guilhermina Guinle, Ana Paula Siebert, Maiara, Fernando Zor, Giovanna Lancellotti, Matheus Mazzafera, Cris Arcangeli, Falcão (jogador de futsal), Gaby Spanic.

A Human Clinic está localizada no coração de São Paulo, nas proximidades do Parque Ibirapuera. A clínica é a mais procurada por ter alta tecnologia nas áreas de Bem Estar, Saúde e Estética.

Dr. Fernando iniciou sua trajetória com a graduação em medicina pela Escola Paulista de Medicina (EPM) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) – tendo se especializado em dermatologia pela mesma. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD), o Dr. Fernando ainda é membro da renomada American Academy of Dermatology (AAD) e do Grupo Brasileiro de Melanoma (GBM).

Sua paixão pela área fez com que se aprofundasse em tecnologias e lasers no Hospital Saint Louis, em Paris, tornando-se referência nacional no assunto.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes