Cidad3 exibe arte de Gisele Faganello

A artista visual Gisele Faganello foi convidada pela Galeria VerArt da curadora Vera Simões para participar de uma Mostra individual que por durante quatro meses irá compor ambientes com seus painéis artísticos no projeto Cidad3 em São Paulo/SP.

O Cidad3, Centro de Informação de Decoração, Arquitetura e Design, edita as revistas Decorar e Casa e Mercado, tendo sido inaugurado em 2017 como uma inovadora plataforma de conteúdo e relacionamento, que revoluciona o mercado da arquitetura e do design de interiores Paulistano, sendo o principal ponto de encontro dos profissionais da área na cidade de São Paulo.

Arquitetura, Design de Interiores e Decoração são o foco para relacionamento, negócios, oportunidades e resultados para a veiculação de conteúdo de qualidade, impresso, digital e presencial, na busca do aperfeiçoamento e crescimento profissional dos players deste mercado.

Os ambientes escolhidos por Vera Simões levam assinatura dos arquitetos Léo Shehtman, Ana Lucia Salama e Gerson Dutra de Sá.

ARQUITETOS

O arquiteto Léo Shehtman ganhou vários prêmios: Prêmio CASA COR 2008, com a Casa Bolha, Prêmio CASA COR 2015, Prêmio Revista Olga Krell, Prêmio Projeto Destaque 2010, Prêmio Miami – Lampa WTC entre outros. Também participou da Casa Cor de vários estados:  Campinas (SP), Vitória no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Brasília.

Os arquitetos Ana Lucia Salama e Gerson Dutra de Sá participam de várias mostras de decoração, destacando-se: Casa Cor-trio, Artefacto, ELGIN Cuisine, Equipotel, Fotodecoração Shopping Iguatemi, Portobello, entre outras. Ana Salama não adota um único estilo nos seus trabalhos, muito pelo contrário, procura mesclar todos os tipos desde contemporâneo ao clássico, de forma que o resultado seja um ambiente funcional e aconchegante. Ele, Gerson Dutra de Sá, arquiteto carioca, é criativo e eclético por auto definição. Também não adota um único estilo, procurando mesclar contemporâneo e clássico. Casado com a arquiteta Ana Lucia Salama, com ela se completa em parcerias, embora trabalhem em escritórios separados.

AMBIENTES COM OBRAS DA ARTISTA

Os arquitetos Ana Lucia Salama e Ana Lucia Salama escolheram uma mandala em técnica acrílica sobre tela de Gisele Faganello para compor outro ambiente do Cidad3 que tem no comando a publisher Sandra Leise (revista Decorar e Casa e Mercado) com curadoria de Vera Simões. Com inspiração no arquiteto Paulo Mendes Rocha, criaram o ambiente Sala de Reunião/Biblioteca.

Mandala de Gisele Faganello

E o arquiteto Leo Shehtman , escolheu duas telas em seu espaço assinado  no projeto Cidad3– Centro de Informação de Decoração, Arquitetura Design  em São Paulo que tem como objetivo conectar fornecedores e especificadores do setor .Sala Sergio Rodrigues.

Painel de Gisele Faganello
Painel de Gisele Faganello

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes