Centro Pop exibe trabalhos produzidos por moradores de rua

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social, apresenta este mês o resultado dos trabalhos produzidos por moradores de rua nas oficinas de convivência ao longo de 2017. A equipe que atua no Centro Pop, unidade de referência no atendimento a essa população, selecionou peças que vão fazer parte de uma exposição.

São quadros, guardanapos, garrafas recicladas, enfeites e decoração que retratam o cotidiano vivenciado pelo grupo assistido em oficinas de pintura em tela, pintura em tecido e de material reciclado. O trabalho com esse público é diário.

A ideia é chamar a atenção da comunidade em geral para habilidades desenvolvidas por moradores de rua em atividades internas. Para isso, as portas do Centro Pop estarão abertas ao público em geral.

O material exposto poderá ser adquirido a um valor simbólico. Cada peça poderá ser trocada por caixas de leite e tudo que for arrecadado será doado para o Fundo Social de Solidariedade.

A exposição será realizada entre os dias 4 e 15 de dezembro, das 8 às 16 horas. O Centro Pop fica localizado na rua Argentina, nº 78, na Vila Juca Pedro.
Fonte: Assessoria/Prefeitura