Centro Cultural oferece núcleo com computadores e internet

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Departamento de Informática, oferece à população um núcleo para acesso a computadores e serviço gratuito de internet. O projeto, denominado Acessa Catanduva, existe há quase um ano e está no Centro Cultural “Édie José Frey”.

Os interessados podem contar com essa ferramenta, por exemplo, para a elaboração de trabalhos, pesquisas, documentos e confecção de currículos. O público-alvo são pessoas que não possuem computador, notebook, tablet, celular ou qualquer outro dispositivo de acesso à internet.

Para utilizar o benefício, o interessado deve fazer um cadastro rápido no próprio Centro Cultural, mediante apresentação do RG e CPF, além do comprovante de residência. Menores de 14 anos precisam da permissão dos pais, que preenchem e assinam um termo de responsabilidade.

Os usuários também terão de tomar ciência sobre o regulamento de uso dos computadores, disponibilizado no local. A permanência em cada equipamento é de 30 minutos e pode ser prolongada caso não haja fila de espera.

O horário de funcionamento do Acessa Catanduva segue os mesmos horários do Centro Cultural: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. O espaço está localizado na avenida São Domingos, 880, Centro.

Mais informações pelo telefone (17) 3525-0911.

Fonte: Assessoria/Prefeitura