Centenário terá disputas pela 2ª Copa Catanduva de Handebol

O calendário de atividades em comemoração ao Centenário de Catanduva deste mês contempla a 2ª Copa Catanduva de Handebol. A competição será realizada no próximo domingo, dia 20, a partir das 8 horas, no Ginásio de Esportes Prof.ª Elba Reny Francischelli, no Gavioli. A entrada é gratuita.

O evento é promovido pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt).

A competição vai reunir nove equipes, no masculino e feminino. Catanduva estará representada nas duas categorias. Ainda no masculino haverá participação de Bebedouro, Famerp, Tabapuã e Unilago. Com elenco feminino vão competir Bebedouro, Fameca e Famerp.

A copa terá 12 confrontos. De acordo com regulamento, a primeira fase será a masculina, dividida em dois grupos. Ao final, o primeiro e o segundo colocado de cada grupo garantem classificação para as semi-finais. Depois disso, os ganhadores fazem a partida final e os demais disputam o terceiro lugar.

No feminino, será esquema de competição quadrangular simples. A equipe que vencer faz a partida final e vai disputar primeiro lugar e quem perder disputa fica com o terceiro e quarto lugar.

Ao final da copa, haverá premiação com troféus e medalhas para os três primeiros colocados de cada categoria.

2ª Copa Catanduva de Handebol

Dia 20 de maio, domingo, a partir das 8 horas

Local: Conjunto Esportivo Profª Elba Reny Francischelli

Endereço: Rua João Chimello, nº 658, Gavioli

Fonte: Assessoria/Prefeitura