Catanduva será contemplada com recursos do Estado para recuperação da Vicinal Vicente Sanches

Compromisso na Capital e garantia de investimento. O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, participou, na tarde desta quarta-feira, dia 5, da solenidade de lançamento da segunda fase do programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado. Mais de 100 representantes de municípios paulistas acompanharam a cerimônia, direto do Palácio dos Bandeirantes. O ato foi conduzido pelo Governador João Doria, secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, equipe de governo e deputados.

No total, R$ 2 bilhões serão investidos em estradas paulistas. A boa notícia é que Catanduva será contemplada junto à Catiguá, com melhorias na vicinal Vicente Sanches, que liga os dois municípios. As obras estão orçadas em R$ 9 milhões para recape completo da rodovia, oferecendo melhores condições de tráfego e circulação de veículos de diferentes portes, inclusive os pesados como os caminhões.

“Graças a esse importante investimento, vamos avançar. Percebemos quão grande tem sido a atenção do Estado à nossa querida região. Nesse programa, em especial, agradecemos ao Governador João Doria, na pessoa do secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi pela indicação. É um olhar, valorização aos municípios da nossa região”, destaca Padre Osvaldo que posou para foto ao lado do governador João Doria, do deputado estadual Marcos Zerbini, do secretário de Desenvolvimento Marco Vinholi e da deputada estadual Analice Fernandes.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes