Catanduva Rodeo Festival 2022 começa nessa quarta-feira, dia 1º de junho

A 41ª edição do Catanduva Rodeo Festival começa amanhã, quarta-feira, 1º de junho, e vai até dia 04, sábado, prometendo ser uma grande e inesquecível festa. Após dois anos, o rodeio de Catanduva retorna firmando-se como a maior e melhor festa de Catanduva e região, de volta ao Recinto de Exposições, com provas de rodeio e grandes shows.

De acordo com o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), a expectativa é grande uma vez que essa festa tem sido esperada por tanto tempo. “Estamos preparando uma festa que seja inesquecível, com comodidade, acessibilidade, montarias, shows de artistas consagrados e tudo que nosso público merece”, destaca.

O evento retorna ao Recinto de Exposições, um pedido antigo do público. Além disso, as provas de rodeio são uma atração à parte, principalmente para quem gosta do mundo do rodeio. “Esse ano teremos as tradicionais provas de montaria em touros, montarias em cavalos e três tambores, com boiadas diferenciadas e nomes reconhecidos no circuito nacional. Realmente vai ser imperdível”, completa Bujão.

A grade de shows vai do eletrônico ao típico sertanejo, atraindo um público eclético que quer curtir as noites com música de qualidade. Para abrir a festa, dia 1º de junho, Alok sobe ao palco em uma apresentação inédita na região; dia 02 de junho é a vez da dupla Maiara e Maraísa; dia 03, a dupla mais esperada de todos os tempos, Zé Neto e Cristiano; e dia 04, para encerrar, Jads e Jadson fecham com um show incrível e músicas de sucesso. Vale ainda destacar que todas as noites haverá um segundo show no palco, logo após os shows principais. Se apresentam Grupo Nossa Vibe no dia 1º; Wesley Mattos, dia 02; Vozes do Sertão, dia 03; e Luan e Sabadin, dia 04. “E para fechar a noite, temos ainda a boate, voltada para os camarotes, com DJ e música ao vivo todos os dias”, ressalta o presidente.

A abertura dos portões acontece todos os dias às 20h, com a abertura oficial às 21h e início das provas de rodeio às 21h30. Haverá venda de ingressos e camarotes na bilheteria do Recinto de Exposições a partir das 16h todos os dias, portanto, os interessados podem comprar com antecedência das 16h às 19h no valor atual sem acréscimos e parcelar no cartão. “Abriremos as bilheterias mais cedo para que as pessoas possam ter mais tempo de adquirir seu ingresso antecipado, pois na hora o valor será outro”, comenta Bujão.

O público ainda terá à disposição uma praça de alimentação completa e entretenimento de qualidade. “Sabemos que o público está depositando uma grande expectativa no nosso evento, e estamos trabalhando com muita dedicação para entregar uma festa no nível que Catanduva merece. Toda a diretoria do Clube de Rodeio Os Bravos está empenhada em realizar um rodeio inesquecível”, finaliza.

Passaporte, ingressos e camarotes podem ainda ser adquiridos nos pontos de venda oficiais: escritório do Clube de Rodeio Os Bravos (Rua Humaitá, 155 – prédio da Kin Brasil ao lado do recinto), loja oficial no Garden Shopping Catanduva e Rede Central da rua Minas Gerais. Mais informações pelos telefones 17 3525-5525 ou 17 99726-2966.

Catanduva Rodeo Festival 2022 terá provas de Montarias em Touros, Cavalos e Três Tambores

O Catanduva Rodeo Festival 2022 promoverá as provas de Montarias em Touros, Cavalos e Três Tambores, modalidades que proporcionam emoção e diversão. “Faremos um rodeio de duas horas poderoso, com boiadas diferenciadas e peões renomados”, destaca o presidente do Clube de Rodeio Os Bravos, Henrique Gustavo Uhl (Bujão).

Este ano será produzida uma disputa de montarias em touros como poucas vezes foi vista na cidade de Catanduva. “As companhias de rodeio em touros contratadas são de altíssima qualidade, com animais premiados, como o Fascinante – touro que ganhou vários títulos de Barretos, Mustang, Magnata, entre outros, que serão o diferencial do curral que será apresentado”, explica o comentarista de rodeio Esnar Ribeiro. Além disso, a ACR – Associação de Campeões de Rodeio, que atravessa o seu melhor momento, irá trazer 20 competidores selecionados que, juntos, somam mais de 15 milhões de reais em premiação alcançada.

Já a montaria em cavalos é esperada pelo público, pois proporciona grande diversão. Outra modalidade que promete muita emoção é a Prova dos Três Tambores, com as categorias Kids, Jovem e Feminino. Nomes importantes do circuito estarão presentes, abrilhantando ainda mais o Catanduva Rodeo Festival.

A locução e comentários são de uma dupla consagrada no território nacional: Almir Cambra e Esnar Ribeiro, um diferencial de informação e emoção para as 25 montarias em touros todas as noites. “A premiação total das provas chegará a 60 mil reais. Esperamos que as pessoas compareçam também para prestigiar as provas de rodeio, que fazem parte da nossa tradição”, finaliza o presidente Bujão.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes