Catanduva recebe mais 2.720 doses da CoronaVac e entra em nova fase da campanha de vacinação

Catanduva acaba de receber mais uma remessa da CoronaVac, vacina contra o novo coronavírus, desenvolvida pelo Instituto Butantan. O carregamento com o imunizante foi entregue à equipe da Secretaria Municipal de Saúde, diretamente no GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica) em Rio Preto e seguiu até Catanduva sob escolta policial.

Para Catanduva foram liberadas 2.720 doses. O quantitativo será direcionado à imunização de idosos com mais de 90 anos, além de complementar todo o público-alvo da primeira fase da Campanha de Vacinação. A imunização com este novo lote deve ter início na próxima quinta-feira, dia 4.

Locais de Imunização

Para essa próxima fase, o atendimento será ampliado. Serão três postos para imunização: Centro de Especialidades Médicas, Centro Dia do Idoso e Cras Bom Pastor. Entre quinta e sexta-feira, o horário de funcionamento será das 8 às 19 horas. Haverá plantão no sábado, dia 6, das 8 às 17 horas.

Confira, abaixo, as etapas de vacinação em Catanduva:

1ª Fase da Campanha: Profissionais da linha de frente do combate à covid-19.

2ª Fase da Campanha: Profissionais da linha assistencial dos hospitais e centros especializados.

3ª Fase da Campanha: Profissionais e trabalhadores da Saúde, de alguns grupos prioritários com início da imunização nesta quarta-feira, dia 3. Serão dois postos de atendimento: Antigo Postão e Centro Dia do D

4ª fase da Campanha: Demais trabalhadores da saúde (a partir de quinta-feira, dia 25) e idosos com 90 anos (a partir da próxima segunda-feira, dia 8).

Fonte: Assessoria/Prefeitura

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes