Catanduva recebe mais 1.910 doses da Astrazeneca e amplia vacinação a partir desta sexta, dia 26

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Saúde acaba de receber 1.910 doses da vacina AstraZeneca da Fiocruz. A remessa foi recebida em Rio Preto pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, trazida para Catanduva e acondicionada no CEM, antigo Postão.

Diante disso, a Campanha de Vacinação entra em nova fase. A partir desta sexta-feira, dia 26, começam a ser imunizados os idosos, com idades entre 80 a 84 anos. A Secretaria informa ainda que sábado, dia 27 e domingo, dia 28 não haverá vacinação.

Os locais de vacinação para esse público inclui atendimento drive-thru, no Parque do Aeroporto, perto do bebedouro da Saec, na Rua Mogi das Cruzes, das 8h às 17 horas. Os demais locais de vacinação são: Secretaria de Saúde, Centro Dia do Idoso, CRAS Bom Pastor. É necessário apresentar um documento de identificação com foto e CPF.

O município aguarda receber o lote referente a segunda dose dos profissionais de saúde. Sobre essa questão, a SMS informa que “o Governo do Estado de São Paulo se manifestou e relatou que as doses serão enviadas em momento oportuno, dentro dos 28 dias que é o prazo máximo para a realização da segunda dose da CORONAVAC”, explica.

Até o momento, somado às doses que chegaram hoje, dia 25, Catanduva computa 13.411 doses já recebidas na cidade.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes