Catanduva permanece seguindo fase emergencial do Plano São Paulo e não adere lockdown proposto por prefeito de São José do Rio Preto

Catanduva decide permanecer na fase integrou o rol de municípios na videoconferência liderada por São José do Rio Preto, que contou com a participação de 48 cidades, na tarde desta segunda-feira, dia 15. Ao longo da reunião, membros do Comitê Técnico e o prefeito Edinho Araújo atualizaram dados que mostram o agravamento da transmissão da covid-19.

Na ocasião, o prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa acompanhou a apresentação junto ao vice-prefeito Cláudio Romagnolli e a secretária municipal de saúde Cláudia Monteiro.

A Prefeitura de Catanduva, neste momento, permanece seguindo as regras da Fase Emergencial do Plano São Paulo, conforme estabelecido no mais recente decreto da administração municipal 7969, publicado em 12 de março de 2021. O Executivo entende que a situação regional é grave e reforça a importância de que as medidas e protocolos de prevenção ao coronavírus sejam praticados com rigor.

“A permanência de Catanduva na Fase Emergencial só será possível com a ajuda de todos cumprindo ainda mais as regras sanitárias. O endurecimento de medidas na cidade não está descartado a qualquer momento”, destaca o Prefeito Padre Osvaldo.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes