Catanduva ganha residencial de alto padrão

As incorporadoras Impperial Empreendimentos e Viiv Empreendimentos realizam para clientes e imprensa nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 20h, um coquetel de celebração do Park Cambuí Residencial, em Catanduva (SP). Durante o evento, que será no próprio empreendimento, serão apresentadas as novidades sobre o residencial de alto padrão, que foi projetado para oferecer qualidade de vida, segurança e conforto aos futuros moradores, em uma área de aproximadamente 270 mil metros quadrados.

De acordo com Rodrigo Lanjoni, da Impperial Empreendimentos, empresa que há duas décadas é referência no mercado por oferecer empreendimentos para todas as classes sociais em várias regiões brasileiras, o Park Cambuí Residencial fica em uma localização privilegiada, com fácil acesso pelas principais vias, sendo cinco minutos do centro de Catanduva. “O Park Cambuí Residencial conta com portaria monitorada 24 horas, minicampo, quadras de tênis, salão de festas, playground, espaço gourmet e até espaço exclusivo para os pets”, afirma.

O projeto do Park Cambuí Residencial também contempla um espaço fitness, que foi pensado para promover a saúde do corpo e o estímulo da mente. Isso sem contar que proporciona comodidade de logística para se exercitar, em um espaço de qualidade no raio da própria casa.

De acordo com Túlio Ribeiro, da Viiv Empreendimentos, empresa que é destaque no interior de São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, e trabalha no desenvolvimento imobiliário, contribuindo para a expansão da infraestrutura urbana, as obras de infraestrutura do Park Cambuí Residencial já estão finalizadas. “Esse empreendimento conta no total com 446 lotes. O empreendimento ainda não foi entregue e já temos mais de 30 projetos de casas em desenvolvimento e em fase de construção. Entretanto, quase 80% das unidades já foram vendidas”, disse Ribeiro.

O Park Cambuí Residencial fica localizado na rua Virgílio Mastrocola, nº 100, em Catanduva, cidade que fica a 387 quilômetros da Capital e conta com população de 120,6 mil moradores, segundo estimativa do IBGE 2017. Reconhecida pela hospitalidade dos moradores e conhecida como “Cidade Feitiço”, é um município estruturado, bem desenvolvido, com altos índices de qualidade de vida. Catanduva está entre as 100 cidades mais inteligentes e conectadas do Brasil, de acordo com ranking Connected Smart Cities, elaborado pela Urban Systems e publicado no ano passado pela revista Exame. A pesquisa avalia a integração entre mobilidade, urbanismo, meio ambiente, energia, tecnologia e inovação, economia, educação, saúde, segurança, empreendedorismo e governança em mais de 500 cidades brasileiras, usando 70 indicadores.

SERVIÇO:

Coquetel de Celebração para clientes e imprensa

Park Cambuí Residencial

Data: 13 de dezembro (quinta-feira), a partir das 20h

Local: Rua Virgílio Mastrocola, nº 100, em Catanduva (SP)

Fonte: Assessoria