Catanduva Futebol Clube retorna ao Campeonato Paulista em parceria com Grêmio Novorizontino

Dá-lhe, Catanduva! Para a alegria dos torcedores, o Catanduva Futebol Clube planeja seu retorno ao cenário esportivo em grande estilo. O projeto é arrojado e terá parceria com o GRÊMIO NOVORIZONTINO. A novidade é pra ‘ontem’. O plano prevê a inclusão do Catanduva na disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a famosa Bezinha. Pra isso, o Catanduva Futebol Clube deve entrar em campo com a experiência e participação da equipe gestora – técnica e elenco do NOVORIZONTINO.

A parceira tem a bênção do fundador do Catanduva Futebol Clube, Padre Osvaldo tem acompanhado e visto o projeto ganhar formato. Dentre as tratativas, Padre Osvaldo e o presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos se reuniram e avaliaram as condições do imóvel em Catanduva que será utilizado como alojamento dos atletas. Outras demandas também são discutidas para que tudo esteja pronto e muito bem definido para a Série B, previsto para começar entre julho e agosto. Os planos do grupo são os melhores. Quem viver…verá!

Sobre o Catanduva, o clube foi fundado por Padre Osvaldo no dia 30 de Janeiro de 2018. No mesmo ano e em 2019, a equipe disputou o Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Por conta da Pandemia, CFC não participou de disputas no ano passado e anuncia seu retorno, na próxima temporada, junto ao Tigre.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes