Catanduva avança com vacinação contra Covid-19 em pessoas com síndrome de down, pacientes renais em diálise e transplantados

Nova etapa de imunização! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, avança com a vacinação contra covid-19 em um novo grupo. A partir de segunda-feira, dia 10, será a vez de aplicar as doses em pessoas com síndrome de Down, pacientes renais em diálise (terapia renal substitutiva) e transplantados que utilizam os imunossupressores.

Os grupos que possuem as comorbidades listadas, com 18 a 59 anos completos, devem apresentar documento que comprove fazer parte desse novo grupo de vacinação, voltado às pessoas com comorbidades.

Os quatro pontos de vacinação estarão disponíveis para a aplicação das doses. São eles: a Secretaria Municipal de Saúde, na rua Pará, nº 255, o Centro Dia do Idoso (CDI), na rua Recife, nº 1475, esquina com a rua Araraquara, o Cras Bom Pastor, na avenida Pastor José Dutra de Moraes, nº 99 e o drive-thru no Aeroporto, localizado na rua Mogi das Cruzes, ao lado do bebedouro da Saec.

Vacinômetro

Dados do Vacinômetro, que traça o panorama em tempo real da imunização nos municípios paulistas, revela que até a tarde desta sexta-feira, dia 7, 47.551 doses foram aplicadas em Catanduva. Do número total, 29.257 foram utilizadas na primeira dose, enquanto que outras 18.294 foram para a segunda dose.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes