Cartórios eleitorais entregam alimentos arrecadados em campanha

Os cartórios eleitorais de Catanduva arrecadaram alimentos não perecíveis para o Hospital de Câncer de Catanduva. As doações ocorreram durante todo o mês de junho, com ponto de coleta na 40ª Zona na 179ª Zona Eleitoral. A iniciativa da Justiça Eleitoral se estendeu entre amigos, colaboradores, empresas, supermercados e cidades da região.
“Meu pai, Augusto Benvenuto, foi diagnosticado com câncer em 2014 e fez o tratamento no Hospital de Câncer de Catanduva. Durante todo o tratamento sempre fomos muito bem tratados e eu tinha desejo grande de poder retribuir todo esse amor. Falei com meu chefe sobre essa mobilização e ele abraçou a causa com muito carinho”, contou Eliana Cristina Benvenuto, auxiliar eleitoral.
A campanha arrecadou diversos tipos de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, leite, óleo, fubá, gelatina, macarrão e farinha.

SONY DSC


Durante alguns finais de semana do último mês, os colaboradores do cartório foram aos supermercados Proença, Vencedor Atacadista, Tonin e Iquegami divulgando a campanha e arrecadando doações.
“Nosso plano inicial era arrecadar doações entre os colaboradores do cartório. Com o tempo, diversos amigos e donos de empresa também se solidarizaram e a mobilização atingiu colaboradores e clientes. Ficamos surpreendidos com o resultado; é gratificante para todos nós”, disse Marcelo Pereira Micena, chefe do cartório.
Participaram da entrega os colaboradores Adriana, Augusto, Ednilson, Elsa, Priscila, Marcelo e Eliana. Os alimentos arrecadados serão utilizados nas refeições dos pacientes do HCC e seus acompanhantes.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes