Carnaval iniciou ontem para melhor idade do Programa Doce Vida

Em comemoração ao Carnaval, comemorado no dia 9 de fevereiro, a Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza uma programação especial para a melhor idade do Programa Doce Vida. A programação teve início hoje (1º) e vai até na quinta-feira (04), nos Polos de atendimento.

O Programa, que tem como objetivo desenvolver ações interdisciplinares, visando à melhoria da qualidade de vida e o acesso à cidadania para pessoas com mais de 60 anos, realizará algumas atividades voltadas para o público da Terceira Idade, como: ginástica, caminhada, alongamento, hidroginástica, atletismo, natação, voleibol adaptado, damas, dominó, xadrez, truco, buraco, artesanato, pintura, artes cênicas, dança de salão, coreografia e canto e coral.

Programação
Ontem, a programação especial foi desenvolvida no Polo Vila Soto, localizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Juca Pedro, às 8h30, com aproximadamente 60 pessoas.

Hoje (02) será no Polo Bom Pastor, no CRAS Bom Pastor, também às 8h30, com aproximadamente 60 pessoas.

Na quinta-feira (04) a programação se desenvolve em dois polos: Polo Imperial, e no Polo Inclusão, localizado na Inclusão Social, os dois às 8h30. O primeiro deve reunir cerca de 60 pessoas, já o segundo, na Inclusão, aproximadamente 200 pessoas.

Be the first to comment on "Carnaval iniciou ontem para melhor idade do Programa Doce Vida"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*