Campus II da Unifipa recebe visita da Alta Liderança da FPA

No dia 5 de abril aconteceu outra rodada de visitas feita pela equipe da Alta Liderança da Fundação Padre Albino, com objetivo de integrar suas unidades de negócio em ações que garantam a melhoria no processo do fluxo de trabalho e estrutural. O campus São Francisco da Unifipa, que abriga os cursos de Administração e Direito, recebeu o grupo composto pelo presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Donizeti Lopes; a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti; a gerente de Gestão do Cuidado, Simone Trovó; a pró-reitora de Ensino de Graduação da Unifipa, Profa. Dra. Andreia de Haro Moreno; o gerente de Logística, Eliezer Valle; a gerente de Serviços, Mayara Theodoro Neves Ignacio; a enfermeira RT, Marina Durante, e o assessor de imprensa, Mauro Assi.

A Liderança percorreu os setores acadêmicos e secretarias do campus colhendo sugestões e partilhando experiências. “É orgulho para nossa unidade poder partilhar todo o trabalho que fazemos, pois, além da oportunidade de conhecer profissionais que trabalham na Fundação, permite a participação dos nossos colaboradores com opiniões e sugestões de melhorias”, disse a coordenadora administrativa do campus e há 47 anos na FPA, Ondina Barreira.

Buscando melhorar a comunicação interna, as visitas visam estimular o trabalho em equipe e identificar as oportunidades de melhoria contínua. “Nosso objetivo é pensar sempre no bom atendimento e prestação dos serviços com qualidade. Ficamos impressionados com a estrutura do local, salas equipadas e ambiente propício para o aprendizado. Tudo isso é reflexo da boa ação participativa dos colaboradores”, pontuou o presidente Reginaldo Donizeti Lopes.

A Alta Liderança da Fundação Padre Albino foi criada para estimular a participação dos colaboradores nas tomadas de decisões e planos de ação para melhoria contínua, fortalecendo a missão, visão e valores da instituição.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes