Call Center da SAEC ganha 0800 com atendimento de segunda a segunda

Ligação gratuita e atendimento de segunda a segunda! A Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) acaba de lançar o atendimento do Call Center pelo telefone 0800 723 06 02. O canal de comunicação funciona das 7 às 20 horas de segunda a sexta e das 7 às 17 horas aos sábados. Nos domingos e feriados, o atendimento é das 7 às 12 horas. O serviço auxilia os profissionais da autarquia, nos trabalhos de rotina e também nos plantões. O que agiliza no atendimento de eventuais vazamentos, além de tirar todas as dúvidas dos contribuintes sobre tarifa de água, taxa de lixo e do Programa de Recuperação Fiscal, o REFIS 2021.

As equipes auxiliam também no agendamento de atendimento presencial, com hora marcada na SAEC.

Fluxo

O serviço prestado pela empresa Estrutura Dinâmica entrou em operação em 18 de fevereiro e só no primeiro mês de funcionamento, contabilizou 6.905 atendimentos. 4 mil deles foram só de ligações recebidas de contribuintes. O restante corresponde ao contato para atualização cadastral dos munícipes e orientações sobre débitos pendentes.