Brasileiros fazem sucesso na Spectrum Miami Art Week Shows. 

Com a presença de centenas de obras de artistas renomados, Miami está fervilhando até o próximo domingo (9) de dezembro. A cidade está com acontecimentos imperdíveis, como a Art Basel, Design Miami e as principais feiras satélites desse evento que já é tradição no sul da Flórida. Uma delas é a Spectrum Miami onde se destacam os curadores brasileiros Marcelo Neves e Maria dos Anjos Oliveira. Eles levaram artistas brasileiros sob sua representação para este emocionante show de arte contemporânea no coração do badalado distrito de artes de Miami, conhecido como Wynwood, que apresenta uma lista internacional de artistas e galerias que mostram trabalhos primários de US $ 500 a US $ 25.000.

Organizado pela Mana Wynwood em Miami, Flórida, EUA, a Spectrum Miami Art Show  evidencia as artes, arte moderna, galerias de arte, arte contemporânea, arte em vidro, escultura e fotografia. Organizado anualmente a feira apresenta estética envolvente, atenção aos detalhes e  excepcional padrões e diretrizes, garantindo um local simplificado, nítido e limpo para os galeristas, designers, arquitetos e colecionadores desfrutarem.

Em sua nova localização, o coração do distrito de artes cênicas de Miami, a Spectrum apresenta uma nova arte inovadora em um elegante espaço de exposição em estilo de galeria. Este ano, os curadores Marcelo Neves e Maria dos Anjos Oliveira exercem suas consagradas experiências criativas e inovadoras,  reunindo um grupo em exposições individuais e coletivas para expor em conjunto dentro dos parâmetros dos estandes 544 e 546 . Entre eles estão Alex Staub, Alejandro Laprovitta, Adriano Xavier, Beth Ferraz, Claudia Schmidt, Dani Ribeiros, Fátima Marques, Gisele Faganello, Luiz de Sousa, Magda Colares, Marcelo Neves e Nilda Luz.

Abrindo espaço para destacar esses renomados artistas brasileiros eles oferecem aos distribuidores acesso a milhares de trabalhos inovadores e trazendo os melhores talentos para os artistas destacados no Brasil e exterior eles realmente apresentam obras que inspiram admiração.

Vale destacar que a Wynwood Arts District de Miami, realiza Red Dot Miami e o Spectrum Miami  juntamente com a feira de arte latino-americana Pinta Miami. Realizado durante a poderosa Miami Art Week, com espetáculos como Art Basel, Art Miami, Scope e Miami Project, o Spectrum Miami e o Red Dot Miami estão imperdíveis. Vá prestigiar o trabalho de artistas brasileiros nos “Booth Number R-544 and 546” e conheça alguns dos melhores trabalhos apresentados pelos artistas brasileiros desta temporada.

A união entre a Art Basel e as feiras paralelas tornou a semana de arte de Miami um grande evento cultural na cidade, que combina exposições, atividades culturais, festas e eventos, música, cinema, arquitetura, moda e design.

Considerado com um dos pontos de maior destaque de artistas brasileiros os estande de Maria dos Anjos e Marcelo Neves promete ser uns dos mais badalados deste ano. A Spectrum Miami ilumina o que de melhor o mundo da arte contemporânea tem para oferecer.

Endereço:  Mana Wynwood (2217 NW 5th Ave, Miami, FL 33127)