Bazar solidário em homenagem ao DJ Gui Scochi acontece neste domingo (22) e oferecerá itens pessoais do artista

Para homenagear e eternizar o trabalho do DJ rio-pretense Guilherme Scochi e, ao mesmo tempo, realizar um grande desejo do artista, familiares e amigos organizaram um bazar solidário com peças que pertenciam ao DJ Gui Scochi. O evento será realizado neste domingo (22), a partir das 17h, no Piper Drink Bar, zona sul de Rio Preto.

Entre as peças ofertadas no bazar estão roupas, tênis e bonés de marcas como Nike, Vans, Supreme e Off White entre outras, além de equipamentos de som e itens de colecionador. “Muitos desses pertences não foram usados pelo Gui, estão completamente novos”, disse a Marcia Scochi, mãe do DJ.

A iniciativa de realizar este bazar foi um dos últimos desejos do artista, que expressou o desejo de realizar um bazar com seus pertences e direcionar o valor arrecadado para instituições de caridade com as quais ele tinha profundo vínculo. “Por várias vezes o Guilherme disse que gostaria que os pertences dele fossem doados”, completou Marcia. Além da família, amigos de Guilherme como a empresária Jaqueline Mendonça, Victor Polete, Daniel Vilches, Bruna Aléssio e os DJ Rahd também trabalharam na organização das peças.

“Além de adquirir as peças, fãs e admiradores terão oportunidade de participar de uma grande celebração para eternizar tudo o que o Gui representou como artista”, disse a amiga Jaqueline Mendonça.

E para representar a grande paixão do artista pela música eletrônica, durante o encontro haverá apresentação dos DJs LP Sax, Ricardo Prado, Boleta entre outros.

“Não podíamos deixar de ter música, que foi a grande paixão do Gui durante sua vida. E é importante ressaltar que o verdadeiro propósito deste bazar vai além das roupas estilosas e do entretenimento musical; é uma maneira de homenagear a memória do Gui e realizar uma vontade pessoal que ele sempre teve”, finalizou Marcia.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes