Base do Tigre encerra disputa do Paulista Sub-15 e Sub-17 com vitória

O Grêmio Novorizontino venceu seus adversários na manhã deste sábado (12), mas não conseguiu a classificação à 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Assim, as duas equipes se despediram do Estadual e agora focam em novos desafios. Na primeira categoria, com um gol de Davi Fiel, o Tigre do Vale venceu o Independente, no Estádio Comendador Agostinho Prada, por 1 a 0, chegou aos 10 pontos no Grupo 19, mas ficou de fora pelo saldo de gols, já que o Jabaquara venceu o Desportivo Brasil também por 1 a 0, em Santos, e teve melhor saldo de gols (0 contra 1 negativo do Tigre). A primeira posição da tabela ficou com o Desportivo, que também fez 10 pontos e 4 gols de saldo. O Independente fez apenas 3 pontos nesta fase.


“Conseguimos colocar a ideia de jogo que foi planejada durante a semana em prática, criamos, mas perdemos muitos gols no primeiro tempo, isso fez a diferença. Infelizmente não conseguimos a nossa classificação, mas seguimos com nosso processo de formação de novos valores para as categorias de base do Novorizontino”, avaliou o técnico Leandro Barboza Júnior.


Pelo Paulista Sub-17, o Grêmio Novorizontino venceu o Juventus, na sede social do Moleque Travesso, por 1 a 0, gol de Djhordney, chegou aos 8 pontos no Grupo 18, mas terminou em terceiro lugar, atrás de Juventus, líder com 10, e Red Bull Bragantino, que chegou aos 9 pontos goleando o Referência (terminou com 5 pontos) por 4 a 2.
“Temos a consciência que tínhamos de fazer nossa parte, a equipe amadureceu, fez os dois últimos jogos bem consistentes, mas não fizemos nossa parte nos confrontos com o Referência, fizemos apenas um ponto nos dois jogos. Saímos tristes pela equipe que está sendo formada, que tem potencial, mas vamos seguir em busca de novos objetivos e competições para esse trabalho de formação, pois temos jogadores de muita qualidade”, disse o técnico Alexandre Lemos.


PAULISTA SUB-11 E SUB-13

Neste domingo (13), o Tigre do Vale volta a campo pelo Paulista Sub-11 e Sub-13. As duas equipes recebem o Penapolense, a partir das 9 horas, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga. Os dois jogos serão transmitidos pela TV Novorizontino.

No Sub-11, o Novorizontino é 3º colocado com 13 pontos, enquanto o rival soma 5, e sexto lugar. No Sub-13, o Tigre é vice-líder com 16 pontos, mesma pontuação do adversário, que é terceiro colocado.
Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes