Balanço: Educação Infantil envolve 705 crianças no recesso escolar

Recesso escolar foi movimentado nas unidades de Educação Infantil! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou atividades de recreação e ensinamentos para 705 crianças atendidas pelas creches em julho. É o que aponta levantamento feito pela Secretaria Municipal de Educação. A programação incluiu pinturas, leituras, jogos, circuitos lúdicos, gincanas e atividades musicais.

Para que o aluno pudesse participar da programação, os pais ou responsáveis receberam questionário diretamente da escola onde o filho está regularmente matriculado para falar sobre o interesse de o filho participar da programação de férias. No período, as refeições são servidas aos alunos.

“Foram desenvolvidas diversas atividades diferenciadas. Tivemos ações no campo da arte, das brincadeiras, parte motora, de atividades lúdicas e até mesmo escolas que realizaram o piquenique no bosque. Foi um período bom, com rendimento eficaz com as nossas crianças, destaca Paula Nogueira, Diretora do Departamento de Orientação Pedagógica da Educação Infantil.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes