Ashley Graham fotografa nua para a V Magazine

Vida e Estilo Internacional,Yahoo Vida e Estilo 
Ashley Graham atualmente é uma das mulheres mais bonitas do mundo. Mas, muito mais que isso, ela também é uma grande defensora da ideia de que todas as mulheres devem se sentir bem no próprio corpo.

No seu último ensaio para a V magazine, ela provou isso, novamente.

A jovem de 28 anos, posou nua para a próxima edição da revista. Ela também falou sobre a época em que quase desistiu do seu sonho de se tornar uma modelo.

Photo credit: V magazine
“Acho que cheguei ao fundo do poço quando tinha meus 18 anos. Eu estava com nojo de mim mesma, e disse à minha mãe que voltaria para casa”.

Mas a mãe de Ashley não deixou.

“Ela me disse: ‘não volte porque você me disse que era isso que você queria e eu sei que você vai conseguir. Não importa o que você pensa sobre o seu corpo, porque seu corpo pode vir a mudar a vida de uma pessoa.’ Eu nunca esqueci aquelas palavras. Foi por causa delas que eu estou aqui hoje e percebo que não há problema em ter celulite”.

Ashley falou mais detalhadamente sobre sua celulite e sobre a lição importante que sua mãe a ensinou: nunca tenha vergonha de si mesma.

“Lembro de quando surgiram os primeiros sinais de celulite no ensino médio”, disse ela. “Lembro de ter dito para minha mãe que aquilo era muito feio, nojento até. Ela tirou as calças e me mostrou que ela também tinha celulite. Quando eu reagi mal, ela olhou para mim e revirou os olhos”.

“Ela não me disse que aquilo era bonito ou feio”, continuou. “Apenas irrelevante. Não era um fator que definia o meu valor. Se as mulheres continuarem pensando dessa maneira, mais e mais jovens vão se sentir melhor sobre os seus corpos no futuro! ”

Acho que não poderíamos amar mais Ashley Graham, nem se quiséssemos.

Anna Lewis

Be the first to comment on "Ashley Graham fotografa nua para a V Magazine"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*