Artista Di Miranda expõe em Roma

Nascida no Amazonas (Brasil) e radicada no Reino Unido, a artista plástica Débora Miranda Andrade, que assina Di Miranda, compõe o grupo de artista que se apresentará, de 9 a 19 de setembro, na Galleria La Pigna, em Roma, sob curadoria de Ligia Testa e Sandra Setti. Com 17 anos em atividade na Arte, suas pinturas, predominantemente elaboradas a óleo, transitam com desenvoltura por diferentes estilos, como sacro, abstracionismo, cubismo, regional amazônico, entre outros.

A artista manauara Di Miranda, é autodidata, tendo despertado seu interesse pela arte ainda na infância. “Estava sempre pintando, desenhando”, rememora ela, que se divertia ao fazer caricaturas de seus familiares. Brincadeira de criança que virou paixão na vida adulta.

Com sólida bagagem cultural desenvolvida a partir das viagens a mais de 35 países do Velho Mundo, a artista conta que, para ela, o primordial é “pintar emoções”. “Não gosto de rótulos porque eu não copio nada. Minha arte vem de dentro, sem planejamentos. Quando eu pinto, não risco antes. Este é o meu diferencial”.

Suas obras poderão ser apreciadas na Galleria La Pigna , que fica na Via della Pigna, 13a (Palazzo Maffei Mariscote), Roma, Itália.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes