“ArtExpo New York – 2024 contará com artistas brasileiros”

Nova York abriga mais artistas, galerias, amantes de arte, colecionadores e profissionais da indústria do que qualquer outra cidade o mundo. Com 20,2 milhões de habitantes, é a área metropolitana mais populosa dos EUA, um destino popular para viajantes, e a cidade número 1 (um) do país em vendas de arte.

O galerista e escultor Marcelo Neves, que estará uma vez mais com um stand (booth 714)  na ArtExpo New York que acontece de 4 a 7 de abril no Pier 36,  relata que este evento reunirá galerias e artistas plásticos de todo o mundo que apresentarão pinturas, gravuras, desenhos, esculturas, fotografias, cerâmicas e litografias,  reforçando a presença de alguns de seus representados na importante feira da big apple:  Cynthia Pimentel, Fernanda Franco, Gisele Faganello, Luiz Bhittencourt, Marcelo Neves, Martha Vargas, Mia Civita e Rebeca Martineli  que estarão presentes ao trade show de arte novaiorquino. No apoio da equipe da galeria o destaque é para Jairo Luiz, Maria Eduarda Neves e Cátia Soares.

ArtExpo New York é promovida pela Redwood Media que é definitivamente a principal produtora de feiras de arte do país; eles possuem muito profissionalismo e uma incrível equipe com envolvimento artístico. Em suma, esta feira americana é o maior mercado de arte do mundo. E para os mais de 35.000 participantes que participam do programa todo ano, é uma chance de ver os rostos mais novos e brilhantes do mundo da arte e comprar trabalhos de expositores em pessoa.

Com uma variedade de expressões artísticas, esses expoentes da arte brasileira irão levar a identidade do país para dentro desta importante feira de arte americana, a ArtExpo New York.

SERVIÇO

ArtExpo New York
QUANDO: 4 a 7 de abril de 2024
ONDE: Pier 36 – booth 714  em New York
ENDEREÇO:299 South St, New York, NY 10002, EUA
CURADORIA: Marcelo Neves
REALIZAÇÃO: MN ARTGALLERY
INFO: Gisele M. F. C. Lahoz   MTB: 76727|SP   Contato: (17) 991082421

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes