Arte Educador das Oficinas Culturais da Prefeitura de Catanduva toca com maestro João Carlos Martins

O Arte Educador Misael Salustiano das Oficinas Culturais desenvolvidas pela Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, esteve em Fernandópolis, na noite de ontem (23), para tocar com o renomado Maestro João Carlos Martins, acompanhado pela Orquestra Bachiana Filarmônica de São Paulo.

O Arte Educador das Oficinas Culturais foi convidado pela terceira vez, para tocar com o Maestro João Carlos Martins. Desta vez, a apresentação é uma parceria da EXPO com o SESI-SP e FIESP que viabilizaram a possibilidade dessa apresentação em Fernandópolis.

Misael também é Maestro da Orquestra Escola Dell´Arte (OEDA e Arte Educador das Oficinas Culturais, ministrando aulas de Iniciação à Teoria Musical, que são voltadas para instrumentos de cordas de Orquestra, ou seja, violino, contra baixo acústico e violoncelo.

Serviço
As aulas são direcionadas para alunos a partir de oito anos. As oficinas acontecem segunda e quarta-feira, das 14 às 17 horas. Outras informações podem ser obtidas nas Oficinas Culturais da Estação Cultura, pelo telefone (17) 3531-5106.
Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Be the first to comment on "Arte Educador das Oficinas Culturais da Prefeitura de Catanduva toca com maestro João Carlos Martins"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*