Arte brasileira no Algarve

Já dizia Pablo Picasso: “ Não há, na arte, nem passado nem futuro… A arte que não estiver no presente jamais será arte. “ E este presente ocorre agora na cidade de Portimão no Algarve o paradisíaco litoral Português.

O Algarve, conhecido pelo sol que brilha durante todo o ano, praias paradisíacas, piscinas e mergulhos, bares e noites animadas recebe artistas brasileiros e portugueses na exposição ambientada na Galeria Geday / Rosa Pereira devendo permanecer em exibição até o dia 28 de maio .

Com curadoria de Maria dos Anjos Oliveira, através da Anjos Art Studio os artista que mostram seus trabalhos são: Alex Straub, Carlos Lameiro, Claudia Schmidt, Elsa Oliveira, Felipe Razier, Gisele Faganello, Lu Mourelle, Maria Fernanda (Mafenogfer), Norma Vilar e Santos Lopes.

As praias, de excelente qualidade, e o mar com variados tons de azul no Algarve convidam a este encontro cultural evidenciado em cores e formas desta badalada exposição . que tem curadoria de Maria dos Anjos Oliveira.

O evento, na Galeria Geday / Rosa Pereira, conta com a presença de colecionadores e insiders do mercado lusitano de arte. A galeria fica na Rua da Hortinha 18 8500-594 Portimão Portugal.

Fotos:

Rosa Pereira e Maria dos Anjos Oliveira

Vernissage em andamento.

 

Maria dos Anjos com as artistas Lu Mourelle, Maria Fernanda (Mafenogfer)

Santos Lopes, Maria dos Anjos e Maria Fernanda (Mafenogfer).