App Bebidas Online apoia campanha de incentivo à doação de sangue

Depois de incentivar a vacinação contra a covid-19 em agosto, o Bebidas Online, aplicativo de delivery que mais cresce no Brasil, apoia a campanha ‘Você é o tipo certo de alguém’, do Hemocentro de Rio Preto. As 150 primeiras pessoas que doarem e levarem o comprovante na sede do app, a partir desta sexta-feira (22), serão presenteadas com um pack de cerveja. O objetivo da ação é incentivar a doação e colaborar com o Hemocentro, que sofre com estoque baixo de sangue.
Segundo os empresários Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, proprietários do app, a campanha pode salvar vidas. “Além de se divertir, os doadores estarão ajudando até quatro pessoas. Doar sangue é fácil, rápido e também uma demonstração de amor ao próximo”, afirma Santos. “Todos nós sabemos o quanto é importante essa ação e que os estoques de São José do Rio Preto estão críticos. Então precisamos ajudar”, reforça Neto.
Para participar e levar o pack de cerveja para casa é necessário seguir algumas regras. Primeiro, fazer a doação de sangue no Hemocentro. Depois, baixar o app Bebidas Online no celular e guardar o comprovante de doação. Em seguida, ir até a sede do app, que fica na avenida da Luz, 801, no jardim Alto Rio Preto, entregar o comprovante de doação e retirar a bebida. O atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h.
O incentivo do Bebidas Online à campanha ‘Você é o tipo certo de alguém’ segue enquanto durar o estoque dos brindes. A sede do Hemocentro de Rio Preto fica na avenida Jamil Feres Kfouri, 80, no Jardim Panorama. As doações podem ser feitas em qualquer dia, das 7h às 13h.
Sobre a Bebidas Online
O Bebidas Online é um aplicativo de delivery de bebidas que oferece todos os rótulos de bebidas e produtos de conveniência, tudo na palma da mão. O propósito da marca é oferecer a melhor experiência de compra e entrega de bebida gelada do estabelecimento até o cliente. Criada em 2019, no interior de São Paulo, pelos empreendedores Ciro Thiago Neto e Gabriel Medeiros Santos, a empresa adota o modelo de franchising e está focada na expansão.

Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes