AME oferece treinamento para manuseio de Monitor Multiparamétrico

A equipe de Enfermagem e Assistência do Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva participou de treinamento para manuseio de Monitor Multiparamétrico com o representante técnico da Okamed Tecnologia Hospitalar, Victor Ricardo de Oliveira, no dia 10 de fevereiro.

“Capacitamos a equipe já atuante no setor para manuseio do monitor que detecta os sinais vitais do paciente. O equipamento mostra simultaneamente a frequência cardíaca, com o traçado de eletrocardiograma, a saturação de oxigênio, a capnografia, pressão arterial, a temperatura e a frequência respiratória”, explicou o técnico.

Ao todo 14 colaboradores da equipe foram envolvidos no treinamento que aconteceu inloco, na sala de recuperação pós-anestésica da unidade. “Esse equipamento é responsável por verificar em tempo real a condição de saúde do paciente informando, para médicos e equipe de enfermagem, o andamento do seu quadro, bem como sua evolução ou piora. Por isso, priorizamos capacitar enfermeiras e auxiliares de enfermagem já atuantes no setor”, frisou Jaqueline Brambila, gerente de Enfermagem.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes