AME Catanduva celebra o Dia dos Pais com reconhecimento aos colaboradores

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva, em comemoração ao Dia dos Pais, celebrado no último domingo, prestou homenagem aos pais funcionários da unidade.

O evento realizado no dia 11 de agosto, marcado por gesto de reconhecimento e valorização, foi idealizado pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) em conjunto com a administração da unidade. A Fundação Padre Albino, que é gestora do AME, ofereceu os brindes aos colaboradores.

Os pais que trabalham na unidade de saúde receberam brinde personalizado como gesto simbólico de reconhecimento pelo trabalho que realizam. “Fizemos a entrega dos brindes pessoalmente, proporcionando momento de proximidade entre os funcionários e a administração, fortalecendo os laços entre a equipe”, disse Willian Fernandez, membro do GTH. “Nosso objetivo com esse evento é reconhecer o empenho e dedicação dos nossos colaboradores que também são pais. Eles desempenham papel essencial na nossa equipe e merecem toda a nossa gratidão”, completou ele.

Fotos: Divulgação.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes