Ambulantes de Food Truck podem participar do Carna Retrô

A Prefeitura de Catanduva divulgou na quarta-feira, 6, comunicado em que torna pública a disponibilidade de ocupação da rua Cuiabá por Food Trucks durante o “Carna Retrô”. Os ambulantes utilizarão o espaço no dia 4 de março, das 18 às 22 horas, ocasião em que os foliões devem tomar a Praça da Matriz.

A preferência, de acordo com a publicação, será para ambulantes moradores de Catanduva, devidamente inscritos na Prefeitura. Serão disponibilizados cinco espaços, ocupados por comerciantes que ofereçam bebida (suco, água e refrigerante), pizza, pastel, lanche e hot dog – ou similares.

Os interessados devem comparecer à Coordenadoria Municipal de Turismo, de 11 a 14 de fevereiro, das 12 às 16 horas, munidos do Alvará ou Certificado de Licenciamento Integrado (CLI), e com o devido número de Inscrição Municipal, documentos pessoais e comprovante de residência.

Caso haja mais de um interessado em cada categoria de alimento, haverá sorteio no dia 19. O participante deverá recolher a taxa de ambulante, equivalente a 25 UFRCs, e apresentar o comprovante até às 16 horas do dia 20. Em caso de descumprimento de prazo, o interessado será desclassificado.

A publicação consta da edição desta quarta-feira (6) do Diário Oficial Eletrônico e pode ser consultada no site www.catanduva.sp.gov.br.

Serviço

A Coordenadoria de Turismo está localizada no 4º andar da Prefeitura, na Praça Conde Francisco Matarazzo, 1. Informações: (17) 3531-9169.

Fonte: Assessoria/Prefeitura