Alunos e egressos se apresentam na “Mostra Discente de Ginástica e Dança” da Educação Física UNIFIPA

O curso de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA realizou, na última quinta-feira (26 de outubro), sua tradicional “Mostra Discente de Ginástica e Dança”, no Complexo Esportivo ‘Prof. Ivo Dall’Áglio’, campus sede da instituição. As atividades foram desenvolvidas e coordenadas pelo Prof. Me. Alexandre Mendes, com auxílio de professores e estudantes.

A Mostra contou com oito apresentações, entre elas ginástica olímpica, rítmica, patinação, dança, performance teatral e show de música. Sem caráter competitivo, os trabalhos coreográficos foram desenvolvidos durante o ano letivo nas disciplinas afins com os alunos de bacharelado e licenciatura da Educação Física da UNIFIPA.

O Prof. Me. Alexandre Mendes, muito feliz, destacou. “Neste evento nos estregamos de corpo e alma, por mais que eu esteja orientando na coordenação há 9 anos, é o trabalho de criatividade dos alunos que mais encanta. A Mostra é um trabalho de muita responsabilidade e o sucesso é um somatório do empenho de todos que a realizam”, finaliza o mestre.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes