Alunos das escolinhas de futsal se apresentam em amistoso

Um amistoso de futsal movimentou a quadra do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, na noite da última sexta-feira, dia 6. A competição serviu como vitrine aos atletas mirins que treinam nas escolinhas da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt). Por meio da experiência, eles conheceram o ginásio e vivenciaram a rotina de jogos.

Foram cinco partidas disputadas por equipes nas categorias sub 8, 10, 12, 14 e 16. O evento envolveu mais de 100 atletas. A maioria dos participantes treina nas escolinhas da Smelt e teve por adversários alunos de uma academia da cidade, a WT Academia.

O amistoso marca também o início da temporada 2018 das escolinhas de futsal da Smelt, que atende o público com idade de 8 a 16 anos. Inicialmente, as aulas estão sendo realizadas no Conjunto Esportivo João Crippa, às terças e quintas-feiras, a partir das 14 horas e às quartas e sextas-feiras, às 8 horas.

O objetivo é conseguir quantidade suficiente de alunos para expandir o projeto para outros pólos esportivos, incluindo o Conjunto Esportivo Anuar Pachá. O trabalho é coordenado pelo técnico desportivo Michel Ricardo dos Reis.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria da Smelt, que fica no ginásio do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, e no Conjunto João Crippa.

Serviço

Conjunto Esportivo Anuar Pachá

Local: Av. Paulo de Faria, nº17, Parque Iracem

Telefone: 3523-4314

Conjunto Esportivo João Crippa

Local: Rua Colina, nº 65, São Francisco

Telefone: 3525-0896

Fonte: Assessoria/Prefeitura