Aluna de Enfermagem da Unifipa é aprovada em concursos públicos antes da colação de grau

Em conquista notável para a comunidade acadêmica da Unifipa, a aluna Gabriela Labella Perles, do 4º ano de Enfermagem, demonstra excepcional competência ao ser aprovada em dois concursos públicos relevantes para a área. A jovem, que deve colar grau no próximo dia 11 de dezembro próximo, já se destaca no cenário profissional ao alcançar o 1º lugar no concurso de Taquaral e o 2º lugar no concurso de Pindorama.

Gabriela atribui seu sucesso não apenas à dedicação pessoal, mas também aos excelentes recursos educacionais oferecidos pelo curso de Enfermagem da Unifipa. “A qualidade dos planos de ensino e o acompanhamento dos professores foram essenciais para o conhecimento necessário do conteúdo das provas”, diz a graduanda.

Durante sua jornada acadêmica, Gabriela teve a oportunidade de assimilar de maneira aprofundada todos os conteúdos que foram abordados nos concursos públicos, solidificando uma base de conhecimento que agora se traduz em êxito profissional precoce.

A coordenadora do curso, Profa. Ma. Luciana Braz de Oliveira Paes, destaca que a Unifipa não apenas fornece ambiente acadêmico propício para o aprendizado, mas também prepara seus alunos para os desafios do mercado de trabalho. “O feito de Gabriela não apenas é um testemunho de seu empenho, mas também destaca o compromisso que temos em oferecer educação superior de qualidade e capacitar nossos alunos para alcançarem o sucesso em suas carreiras desde o início. Toda nossa comunidade acadêmica celebra essa realização, antecipando com entusiasmo os feitos futuros da profissional da saúde”, destacou Luciana.

A partir do dia 20 de novembro a Unifipa inicia as inscrições para o Vestibular Unificado 2024, com três métodos de entrada: provas online, nota do Enem e diploma de curso superior. Confira o edital em unifipa.com.br

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes